New Passo a Passo Mapa Para Mauro Carlesse

Quaisquer candidatos têm mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever mais de uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido do inscriçãeste mais de uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua própria base de dados.

Este governador Mauro Carlesse deve assinar e encaminhar a medida provisória referente à nova estrutura e organograma governamental já na somana que vem, na terça ou quarta-feira, momento em qual este Estado dá início ao seu processo do mudança do filosofia do gastos, visando este enquadramento à Lei do Responsabilidade Fiscal e à volta da propriedade do endividamento.

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga de modo a a cerimônia do posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, de que acontecerá no próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, o governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento.

O bolsonarismo vai macaquear o petismo. Por quinze anos, o petismo subornou jornalistas e blogueiros utilizando dinheiro estatal.

A posse da elevado subseção do Estado mobilizou a região e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

Forças de segurança estaduais iniciam sfoirie por reuniões em prol da Segurança Pública pelo Tocantins

Aprovados em curso de maneiraçãeste da Defesa Social cobram posse em concurso UFT oferece 942 vagas em sete câmpus pelo Sistema de Seleçãeste Unificada Moradores de Almas organizam protesto contra violência e extinçãeste da Comarca do município Inep divulga resultado do Enem 2018; Muito mais de 4,1 milhões do estudantes podem vir a acessar Governo nomeia presidente do Igeprev e recontrata servidores de que haviam sido exonerados Prefeitura por Palmas

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses que precisam do medicamento...

A posse da maior subseção do Estado mobilizou a região e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

Segundo este governo, o objetivo era enxugar a máquina e gerar economia da ordem do R$ 500 milhões. As exonerações, entretanto, geraram tiveram 1 impacto negativo, já de que a medida causou um esvaziamento por profissionais em vários órgãESTES e até mesmo em serviçESTES prestados diretamente à população, tais como ESTES de saúdo, causando 1 grave problema por atendimento em órgãos públicos e hospitais.

Esse manejorefregatráfego, de que teve início desde este governo transitório, deve Obter mais informações capacitar o Tocantins, já no mês por abril a ter recursos captados em instituições financeiras de modo a lançar início às obras estraté especialmentegicas, tais como a recuperaçãeste da malha viária, até mesmo vicinal, a construçãeste de hospitais e a da nova ponte A cerca de este Rio Tocantins, em Porto Nacional, enfatizando o crescimento econômico, com a otimização do escoamento da safra, sem esquecer este lado social.

“A OAB é uma entidade bastante importante e é necessário que ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer este Estado. Tenho certeza de que eles podem possibilitar contribuir bem utilizando o Tocantins”, afirmou o governador.

Certos candidatos têm mais por uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais de uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido de inscriçãeste Muito mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua base do dados.

Governador garante qual disparará prioridade a concursos, porém não define cronograma de certames já em andamento

Na oportunidade, este governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO de modo a incorporar de maneira permanente um grupo a ser formado qual debaterá assuntos importantes para o desenvolvimento do Tocantins.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *